O CATA LIVROS move-se com o sopro das palavras dos escritores e com a brisa colorida dos ilustradores. Mas, depois o vento muda em sentido contrário e a pequena ventoinha traz de volta notícias dos pequenos leitores que devoraram os livros poisados no balcão das suas bibliotecas, no recreio das escolas e ainda, aconchegados numa história antes de adormecer.
E chegam desenhos, textos, opiniões, fotografias e tantas, tantas perguntas a que os autores respondem por escrito ou nas palavras filmadas. Assim criamos todo um vento que continuamente faz girar a nossa ventoinha com ideias, sonhos de crescer e entendimento do mundo. O nosso blogue recolhe as opiniões que nos chegam, divulga os vendavais de palavras, propõe outras utilizações do nosso sítio e responde a dúvidas na primeira pessoa. Afinal, a ventoinha também se move com a comunicação própria dos leitores bem acordados.
Podem contar connosco, aqui neste espaço que é vosso. Cada vento de professor, aragem de animador, brisa de pai ou assobio de menino não ficará sem resposta: o CATA LIVROS move-se.
Sem comentários:
Enviar um comentário